Dupla do Vitória é agredida por integrantes de torcida organizada, diz TV

Rodrigo Andrade e Dudu, jogadores do Vitória, foram agredidos a pauladas por integrantes da torcida organizada Imbatíveis na noite do último domingo (14). Os jogadores estavam em um bar no bairro de Canabrava, que foi invadido pelos torcedores. A informação é da TV Bahia.

O que aconteceu

Dois carros foram quebrados pelos torcedores, e um deles pertencia a Dudu. Já o outro era da empresária Luciana Ribeiro, moradora do bairro, mas sem relação com os jogadores. Segundo ela, os membros da Imbatíveis se confundiram e acharam que o veículo era de Rodrigo Andrade.

Os jogadores estariam em uma confraternização com amigos quando os integrantes da organizada chegaram. Segundo a TV, Rodrigo Andrade conseguiu se esconder, enquanto Dudu trocou socos com os torcedores.

Já os integrantes da organizada teriam vindo uniformizados e alguns com os rostos cobertos. Para a TV Bahia, Luciana contou ainda que os torcedores pularam o muro do bar.

Em nota, o Vitória repudiou o acontecimento e afirmou que o "incidente será tratado internamente". O clube disse ainda que "não consideramos a violência como resposta para qualquer situação."

O Vitória é o 16º colocado do Brasileirão, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time encara o Fortaleza nesta quarta-feira (17), fora de casa, pela 17ª rodada.

Veja como ficaram os carros

Deixe seu comentário

Só para assinantes