O árbitro Marcelo de Lima Henrique apontou o erro na final do Campeonato Carioca de 2014, entre Flamengo e Vasco, como o lance que apagaria na sua carreira.
O que aconteceu
O juíz admitiu o erro cometido pelo assistente na partida, que não viu o impedimento de Márcio Araújo, autor do gol. Ele falou em entrevista ao Zona Mista do Hernan, no ar nesta segunda-feira (15) no canal do UOL Esporte no YouTube.
O Cruzmaltino ia se tornando o campeão do estadual até os 48 minutos do segundo tempo, mas o rubro-negro empatou em 1 a 1. Marcelo de Lima Henrique lamenta a falha da equipe de arbitragem no lance.
Tem um (erro) que não foi meu, foi do meu assistente em um Flamengo x Vasco, final (carioca) de 2014. O assistente não deu o impedimento, eu validei o gol e deu o título para o Flamengo. Ele se confundiu porque tinha um jogador legal e outro não, e o que fez o gol estava impedido. A gente fica triste porque eu respeito muito as instituições, por mais que os torcedores não acreditem, mas os jogadores e quem está no futebol e me conhece sabe que respeito muito. Marcelo de Lima Henrique, ao UOL.
O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.
Deixe seu comentário