O mercado da bola desta quarta (17) apresentou novidades referentes a transferências de jogadores e também técnicos.
Veja destaques
Despedida no Tricolor. A transferência de Diego Costa para o futebol russo foi confirmada pelo São Paulo. O zagueiro de 24 anos, que irá defender o Krasnodar, foi comprado por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).
Negócio fechado. Quem também está de saída do São Paulo é o lateral-esquerdo Welington. Conforme informado na coluna de André Hernan, o jogador assinou um pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra. A diretoria são-paulina tenta manter Welington até dezembro, quando o vínculo será encerrado, e pede compensação financeira para liberar o jogador na atual janela.
Atacante também vai. O Southampton ainda tem acordo encaminhado com o Juan, do São Paulo, por cinco temporadas. O jornalista Felipe Silva informou que o clube inglês pretende emprestar o atacante por dois anos para o Göztepe, time turco pertencente ao mesmo grupo do Southampton, antes de inseri-lo na Premier League.
Ex-Flamengo no Timão? O Corinthians tem o volante Gustavo Cuéllar na mira desde o ano passado. De acordo com o jornalista Samir Carvalho, o colombiano pode estar perto de defender o alvinegro e aceitou reduzir salário para jogar no Brasil. O jogador de 31 anos está no Al-Shabab, da Arábia Saudita, e tentará liberação para avançar na transferência.
Mudança de técnicos. O Juventude anunciou que Roger Machado não comanda mais a equipe. O treinador pode estar a caminho do Internacional, que está sem técnico desde a demissão de Eduardo Coudet na última semana. Para o lugar de Machado, a Juve anunciou a volta de Jair Ventura, que estava sem clube e fará sua segunda passagem no clube gaúcho.
Inter negocia centroavante. O Al-Ain, dos Emirados Árabes, demonstrou interesse em Lucas Alario. O time estrangeiro, comandado por Hernán Crespo, pode ter caminho livre para a contratação já que o atacante argentino é visto como negociável pela diretoria colorada.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.