Agora atacante do Real Madrid, Kylian Mbappé prepara um processo contra o PSG. O jogador alega ter 80 milhões de euros (R$ 480 milhões) — entre salários e bônus — a receber do clube francês. A informação é do site ESPN.
O que aconteceu
O PSG tem até 30 de julho para efetuar o pagamento, mas entende que não quitar a dívida é uma forma de "compensar" a saída de Mbappé. O clube não pagou ao jogador os salários correspondentes aos meses de abril e maio, assim como os bônus.
O atacante saiu de graça do PSG após não renovar o contrato e assinou com o Real Madrid. Mbappé acertou com o time merengue por cinco temporadas e já foi apresentado.
Mbappé enviou uma carta em junho ao clube francês exigindo o pagamento. O documento também foi notificado à Liga Profissional de Futebol (LFP), que não deve intervir em um primeiro momento.
Na ocasião, o jogador havia cobrado 100 milhões de euros (R$ 581 milhões). Seriam 20 milhões de euros a mais em relação ao possível processo.
A mãe de Mbappé comentou a briga entre o filho e ex-clube e espera que "tudo isso não manche tudo o que passamos". O atacante é o maior artilheiro da história do PSG, com 255 gols.
Agora está nas mãos dos representantes de Kylian. Mas confio que o PSG vai fazer as coisas voltarem ao normal muito rapidamente. Acabamos de receber uma carta. As decisões serão tomadas. Às vezes, quando você se separa, você tem que decidir quem fica com a TV, quem fica com os móveis ou o carro. É onde estamos. Espero que tudo isso não manche tudo o que passamos, que não deixemos assim. Fayza Lamari, em entrevista ao jornal espanhol As
Deixe seu comentário