Alex Santana chora em dia mais feliz da vida e se declara ao Corinthians

Corintiano desde a infância, Alex Santana se emocionou ao ser apresentado oficialmente pelo alvinegro nesta sexta-feira (19). O volante recebeu a camisa 80 das mãos de seu pai e chorou ao falar sobre o "sonho realizado" de defender o clube do coração.

Torci muito pelo Corinthians na infância. Vibrava na frente da TV vendo o Corinthians e hoje realizar o sonho de jogar aqui está sendo espetacular. Perdi minha mãe aos 14 anos e o sonho dela era que eu jogasse aqui. Alex Santana, volante do Corinthians.

Tô em um sonho. Não tô falando da boca para fora. Minha família sabe o quanto sou corintiano. Tô vivendo um dos melhores dias da minha vida.

Alex Santana se emociona ao receber camisa do Corinthians de seu pai durante apresentação
Alex Santana se emociona ao receber camisa do Corinthians de seu pai durante apresentação Imagem: Reprodução/YouTube/Corinthians

O pai José Amorim Santana contou que a paixão pelo Alvinegro quase "prendeu" a família em Aparecida do Norte. Ele ficou ao lado do meio-campista durante toda a apresentação.

Eu falava para ele [Alex] torcer para outro time, para gente não sofrer junto. Quando ele era pequeno, fomos para Aparecida do Norte, ele viu um saco de bola e uma era do Corinthians. Ele pegou a bola e [ficou] gritando 'Corinthians, pai!'. Quase ficamos lá, porque o dinheiro não dava para pagar as bolas.

Alex Santana estreou pelo Corinthians na vitória contra o Criciúma e se emocionou ao entrar na Neo Química Arena: "Não consegui dormir [na noite anterior ao jogo]. Na hora do hino nacional, [dá para ver que] tô emocionado, chorando".

O que mais ele falou

Onde pode jogar: "Posso jogar em todas as funções do meio-campo, tenho facilidade para fazer box-to-box".

Continua após a publicidade

Elogios ao elenco e a Ramón Díaz: O dia está sendo muito bom. [O Ramón é] Um treinador muito qualificado. Temos treinos muito intensos. E os jogadores me acolheram bem. Vamos sair dessa situação, porque o elenco é muito bom.

Situação do Corinthians: "A gente vem trabalhando. O grupo é muito qualificado, não merece estar nessa situação. Tenho certeza que vamos buscar algo melhor".

Deixe seu comentário

Só para assinantes