Em dia de herói, Gabigol ouve pedido de fico e resposta enigmática de Tite

Gabigol salvou o Flamengo do que seria o terceiro jogo sem vitórias no Campeonato Brasileiro. O herói rubro-negro contra o Criciúma foi exaltado pela torcida, mas viu o técnico Tite ser mais cauteloso.

O que aconteceu

O gol de pênalti anotado por Gabriel Barbosa na vitória por 2 a 1 neste sábado acabou com o jejum do jogador. O atacante não marcava desde o 6 a 1 contra o Vasco, em 2 de junho. Foram cinco jogos relacionado e 48 dias desde então.

Gabigol deu entrevista na saída de campo e ouviu a torcida pedir que ele fique no Flamengo. O atacante reclamou da postura da diretoria e deixou o futuro em aberto - o camisa 99 tem contrato até o fim do ano.

A minha vontade todo mundo sabia, foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas, não agiram de uma maneira boa na minha opinião com um ídolo. Mas as coisas estão abertas, tudo pode acontecer. Gabigol, ao Premiere

Tite dá resposta enigmática

O técnico Tite foi bombardeado com perguntas sobre Gabigol na entrevista coletiva após o jogo. Nas respostas, o treinador preferiu valorizar o trabalho coletivo do Flamengo.

A importância é de todos em um grupo mobilizado. Todas as substituições trouxeram algo e eu falei na palestra àqueles que começaram e àqueles que entraram. Tite

A última pergunta da coletiva foi sobre Gabigol, e Tite deu uma resposta enigmática. Ao ser questionado sobre a importância do gol para o jogador, o técnico respondeu com uma frase: "a alegria de um é a alegria de todos".

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes