Rony minimiza rivalidade entre Palmeiras e Botafogo: 'Estão criando'
O atacante Rony, do Palmeiras, afirmou que o Flamengo tem sido o grande rival do clube alviverde fora do estado de São Paulo. A declaração foi feita em participação no "Boleiragem", do Sportv.
O que aconteceu
Rony disse que a rivalidade com o Botafogo está limitada ao campo e à vontade de vencer dos clubes. Baseando-se em comentários de torcedores, o atacante disse que não vê o alvinegro como um rival.
Na opinião de Rony, a rivalidade com o Flamengo cresceu nos últimos anos. Ele ressaltou que isso se reflete nas arquibancadas e nos jogos contra os rubro-negros, devido a decisões e disputas de títulos recentes. O atacante também citou a estrutura dos clubes.
Na última semana, o debate sobre a rivalidade entre Palmeiras e Botafogo cresceu. Os times se enfrentaram na condição de líder (Botafogo) e vice-líder do Brasileirão, com os cariocas levando a melhor. O clima antes do jogo no Nilton Santos foi de hostilidade por parte da torcida alvinegra.
Classificação e jogos
Os nossos rivais estão aqui em São Paulo. Vendo os torcedores comentando, eu acredito que o Flamengo tem um pouco a mais de rivalidade. Por tudo o que aconteceu, contexto de jogo, é um time que tem mais estrutura. O Botafogo não. As pessoas estão criando isso. A rivalidade [com o Botafogo] é só dentro de campo. Todo mundo quer vencer. Mas, em termos de rivalidade dentro de campo, [jogo] que é pegado, é contra o Flamengo.
Rony, em entrevista ao Boleiragem, do Sportv
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.