Corinthians confirma valor de patrocínio e vai atrás de 'jogador midiático'
O presidente Augusto Melo confirmou o valor do patrocínio máster da Esportes da Sorte no Corinthians.
O que aconteceu
Augusto Melo revelou que o valor mínimo é de R$ 309 milhões para um contrato de três anos.
O acordo ainda inclui outras cláusulas, como a contratação de um jogador midiático e bônus por cadastros na casa de apostas.
O Timão terá um orçamento para buscar ao menos um atleta de impacto. A parceira ganharia em ações de marketing.
O presidente também confirmou que não há intermediário no acordo. A presença de empresa laranja no acerto com a Vai de Bet causou a rescisão com a antiga patrocinadora.
São R$ 309 milhões com gatilhos para passar disso e não tenho dúvidas que vai passar. O Corinthians é uma força gigantesca, torcida consumista, maior PIB do país. Vai passar disso. É um trabalho que fazemos há 20 dias. Foi um trabalho muito bem organizado Augusto Melo
Dividir valores é complicado pois é informação estratégica, até mais para a marca. Revelamos valor global, que normalmente não se fala. Concorrentes acabam vendo os movimentos da marca. Mas podemos falar que são quatro verticais: valor fixo, com crescente a cada ano, valor de atleta midiático, que é feita pelo clube avaliada pelo departamento de futebol, tem uma terceira que é bonificação garantida e podemos ultrapassá-la com adiantamentos no início do ano, no primeiro mês. E quarto uma verba de marketing. Espaço separado para tirar alguns projetos do papel. Já é algo estratégico. Ajuda a entender a formatação. Tem muita coisa envolvida Vinicius Azevedo, superintendente de marketing