Presente no Barradão, onde o Flamengo bateu o Vitória, o colunista André Hernan revelou no De Primeira como foi o comportamento de Gabigol, que deu a assistência do gol decisivo de Carlinhos.
Hernan contou que Gabigol foi muito assediado antes e depois do jogo e se mostrou envolvido com Tite e com a comissão técnica do Flamengo. Nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o atacante foi fundamental nas vitórias da equipe e fez surgir na torcida o grito de "fica, Gabigol". Ele tem contrato até o fim do ano.
É um Gabigol mais à vontade, mais Gabigol do Flamengo. O Gabriel ontem chega no estádio, é um dos principais alvos para foto, ele tirou foto ontem com gândula, com jornalista, alguns colegas de rádio da Bahia pediram e o Gabigol prontamente parou para atender. Eu troquei duas palavras ali antes do jogo com o Gabigol. Antes mesmo do aquecimento, ele já estava no campo conversando com Marcos Braz, com Bruno Spindel, bastante agitado.
Começa o jogo, ele fica próximo da comissão técnica, dá um pitaco aqui, outro ali, a todo momento fala com Matheus, com Tite. Então, é um Gabigol mais do Flamengo, de pertencer a esse Flamengo do Tite. E aí quando o Tite chama o Gabigol para entrar, já tinha um coro na torcida — 'entra, Gabigol', 'entra, Gabigol' — e o Tite chama. O Gabigol entra e dá uma movimentação, tanto que ele dá uma assistência para o Carlinhos.
Classificação e jogos
Hernan disse que viu um Gabigol em paz e curtindo a idolatria no Flamengo. "No meu olhar de repórter, nas ações que eu vi, senti um Gabigol diferente, querendo cada vez mais o Flamengo", detalhou.
No fim, já depois da partida, a torcida começa a cantar 'fica, Gabigol! Fica, Gabigol!', ele se aproxima da torcida e joga a camisa praticamente nos braços da torcida. É um Gabigol já ambientado de novo com o clube e com o time. É um Gabigol diferente, o Tite colocando ele, falando com ele durante os jogos, ele pertencendo novamente ao Flamengo. Eu percebi, no meu olhar de repórter, nas ações que eu vi, senti um Gabigol diferente, querendo cada vez mais o Flamengo. Não sei se isso significa uma renovação de contrato com o Flamengo, mas o fato é que ele fica em paz no lugar onde ele é idolatrado. André Hernan
André Hernan: Palmeiras diz que Vanderlan 'não está à venda'
O Palmeiras trata o lateral esquerdo Vanderlan como inegociável nesta janela de transferências, informou André Hernan. O jogador de 21 anos interessa ao Rennes, da França, mas "não está à venda", de acordo com apuração do colunista do UOL.
Prancheta do PVC: Como Botafogo marcou em todos os jogos do 1º turno
O Botafogo se tornou o primeiro time a balanças as redes em todos os jogos do primeiro turno no Brasileirão. Na Prancheta do PVC, o colunista do UOL explica como isso aconteceu.
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, às 16h (de Brasília) durante as Olímpiadas, o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (às 16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (às 16h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.