Renato 'aplaude' CBF, alfineta Ednaldo e dispara contra 'idiotas do VAR'

Renato Gaúcho criticou a arbitragem e ironizou a CBF, deixando a coletiva com aplausos, após o empate por 2 a 2 entre Corinthians e Grêmio nesta quinta (25).

O que aconteceu

O técnico afirmou que o Grêmio foi prejudicado pela arbitragem. No primeiro tempo, Kannemann puxou Romero na área e o lance foi confirmado como pênalti após a revisão no VAR.

Renato Gaúcho não poupou críticas à atuação dos árbitros e destacou que a culpa é da ferramenta. O treinador deixou a coletiva aplaudindo ironicamente o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, que está em Paris acompanhando os Jogos Olímpicos.

O Corinthians não tem nada a ver com isso, nem o treinador, o jogador, a torcida. Mas esse VAR é difícil. Não sabem usar a ferramenta ou tá mal intencionado? Aí é sua opinião. O treinador fala aqui e é julgado. Você vê alguns idiotas do VAR que fazem um monte de M e no outro jogo tá lá de novo, isso quando não estão dentro do campo. Nosso presidente da CBF em Paris e toda rodada a gente vê uma palhaçada, hoje mais uma. Corinthians não é culpado de nada dessa vergonha do futebol brasileiro. Essa ferramenta tem que acabar porque fica muito difícil de trabalhar. Renato Gaúcho, em coletiva

"É triste o futebol brasileiro. E o nosso presidente desfilando em Paris", encerrou Renato com aplausos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes