Yuri ganha carinho, mas vê pressão subir com jejum de gols no Corinthians
Yuri Alberto ganhou um voto de confiança do técnico Ramón Díaz, mas vê a pressão aumentar no Corinthians em meio ao jejum de nove jogos sem fazer gols.
O que aconteceu
Ramón aposta na recuperação de Yuri Alberto, mas tem o hábito de escalar quem estiver vivendo melhor momento, sem insistir muito.
O treinador argentino vai esticar a corda pelo centroavante, porém, escalará Pedro Raul ou outra opção de ataque se o desempenho não for satisfatório.
Ramón Díaz valoriza o esforço tático de Yuri e pede apoio ao jogador, mas espera gols. O jejum de nove partidas incomoda.
A nova comissão crê que o maior problema de Yuri Alberto é falta de confiança, mas gosta do fato do atacante não se esconder nunca do jogo.
Estamos muito felizes com ele, precisa de apoio, carinho, que a torcida apoie, porque quando começar a fazer gol, não vai parar mais. Hoje ganhamos com uma assistência dele. Goleador vive de gols, mas fez um baita jogo e estamos felizes com ele Emiliano Díaz, auxiliar
Yuri Alberto terá uma boa oportunidade de quebrar o jejum contra o Grêmio nesta quinta-feira, na Neo Química Arena. Se não marcar gols, vai chegar a 10 de "seca" e igualará o maior período sem balançar a rede desde que chegou ao Corinthians.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.