Abel não nega medo de perder Estêvão para duelo contra o Fla: 'Preocupa'

O técnico Abel Ferreira admitiu preocupação com Estêvão. O atacante deixou o jogo contra o Vitória, neste sábado (27), com dores no tornozelo esquerdo já no segundo tempo.

Preocupa. Sobretudo tivemos baixas no setor defensivo, ficamos com menos opções sem Murilo e Piquerez. Pena que isso aconteça. Futebol é assim, ele já tinha ficado fora e podíamos forçá-lo no último jogo com a intenção dele ter ritmo para o próximo jogo. Não sei qual é a gravidade, mas é triste. Perder mais uma opção, já perdemos algumas e essa por ventura mais outra pela lesão de hoje. Abel Ferreira, em entrevista coletiva

Nova lesão?

Estêvão sentiu o tornozelo direito após lance com Lucas Esteves, do Vitória. O atacante do Palmeiras foi atendido pela equipe médica do Verdão, mas não conseguiu continuar em campo.

O jogador deixou o gramado sem conseguir apoiar os pés no chão. Na saída do Allianz Parque depois do duelo, ele apareceu caminhando apoiado em seus familiares.

Esta é a segunda vez que Estêvão sente problemas na perna esquerda. Na última semana, ele torceu o joelho e o tornozelo, mas se recuperou a tempo de jogar o duelo deste sábado (27).

Por ora, Estêvão é dúvida para o jogo contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (31). As duas equipes se enfrentam pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes