Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, passou a limpo a polêmica que teve com o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras.
O que aconteceu
Em março deste ano, o dirigente se exaltou e xingou o técnico de "português de merd*" após o fim do Choque-Rei pelo Paulistão. A partida terminou em 1 a 1, e o time tricolor irritou com a arbitragem na ocasião.
Belmonte e Abel fizeram as pazes em abril, antes do duelo entre as equipes pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao Zona Mista do Hernan, o dirigente diz que se arrependeu da forma como tratou o técnico do Verdão.
Me arrependo muito, mas não da reclamação, porque acho que fomos muitíssimos prejudicados naquele jogo. O formato que eu fiz para identificar o Abel foi deselegante e ele não merecia isso, não estava bravo com ele, e sim com a arbitragem. Acho que errei, me desculpei com ele, antes daquele encontro tivemos uma conversa muito boa por vídeo. Acho o Abel um grande técnico, os resultados do Palmeiras tem muito a ver com o trabalho dele e com a gestão. Valeu como aprendizado para que eu não repita esse tipo de ação. Estou muito feliz que a relação está normalizada, seja com o Abel, Leila e Palmeiras. Belmonte, ao UOL.
O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.