Rony pede desculpas à torcida e usa 'lema' de Abel para jogo contra o Fla
O atacante Rony pediu desculpas à torcida do Palmeiras após a derrota para o Vitória, neste sábado (27), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu
Rony admitiu que o Palmeiras fez um jogo abaixo do esperado. Com reservas, a equipe até dominou a posse de bola, mas sofreu dois gols na etapa final e acabou derrotada por 2 a 0.
O atacante também falou sobre as escolhas de Abel. O treinador poupou boa parte da equipe pensando no jogo da próxima quarta-feira (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
Por fim, o camisa 10 usou o 'lema' de Abel Ferreira ao comentar o próximo duelo. Ele afirmou que o time precisa manter a 'cabeça tranquila'.
É uma sequência difícil, onde ns temos muitas partidas e eu acredito que é a escolha dele´[Abel], ele tem confiança em cada atleta. Nós nos cobramos, fizemos um primeiro tempo consistente e o segundo abaixo. Infelizmente sofremos o gol e tivemos que ir para cima, eles saíram no contra-ataque e mataram o jogo. É pedir desculpa pelo jogo, pela perda, mas temos uma equipe qualificada, a cobrança entre nós é muito grande e trabalhamos para melhorar e tentar fazer jogos bons. Infelizmente, perdemos um jogo que não poderíamos. Faz parte. É manter a cabeça tranquila porque já temos uma decisão na quarta-feira. Rony, ao sportv
Palmeiras perde para o Vitória
O Palmeiras foi superado pelo Vitória por 2 a 0, neste sábado (27), na abertura da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Osvaldo e Matheuzinho, ambos no segundo tempo, marcaram os gols do jogo.
A derrota marcou o fim de uma invencibilidade do Palmeiras. A equipe não perdia jogando no Allianz Parque há nove meses.
Com o resultado, o Verdão se manteve com 36 pontos e aparece no 3° lugar da tabela da competição. O Vitória chegou aos 18 e agora aparece na 16ª colocação, fora da zona de rebaixamento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.