Cássio é destaque do Cruzeiro em vitória sobre o Botafogo e rival se rende
Cássio foi decisivo para o Cruzeiro na vitória sobre o líder Botafogo. O goleiro deixou o campo recebendo os parabéns de companheiros e adversários, além de vários abraços e ainda ouviu cantos da torcida com o nome dele. "Futebol precisa de jogador assim", elogiou o rival Gregore.
O que aconteceu
Cássio fez o quarto jogo pelo Cruzeiro. Ele deixou o Corinthians no meio do ano para assinar com o clube celeste e vem sendo titular absoluto.
Gregore foi um dos adversários que reconheceram a grande atuação. O jogador do Botafogo enalteceu a história do goleiro.
Fui dar parabéns para o Cássio. Futebol precisa de jogador como ele. Vitorioso, toda carreira nunca desrespeitou clube nenhum. Agora trocou de clube depois de tanto tempo e hoje mostrou que precisamos de atletas como ele. Depois do momento difícil no antigo clube, está aí hoje, continua trabalhando e ajudou a equipe dele. Gregore ao Premiere
Com um enorme sorriso no rosto, Cássio celebrou o momento. O goleiro elegeu a última defesa do jogo como a mais difícil. Um lance em que evitou uma cabeçada ainda no primeiro tempo foi o segundo mais importante para ele.
Feliz por esse momento. Muitas vezes a gente passa por momentos difíceis e a família está sempre ali para abraçar, nos ajudar. Saio muito feliz com esse resultado. Agradeço todo o Cruzeiro, a torcida, quem esteve aqui ou não. Principalmente os jogadores, fizemos isso juntos. Sabíamos que seria uma partida difícil, uma equipe qualificada. Tivemos coragem de imprimir nosso jogo. É esse o caminho.
Cássio fez 10 defesas no total, sendo três difíceis. A maioria aconteceu no segundo tempo, quando o Botafogo melhorou e foi mais perigoso. Os números são do Footstats.
Temos um grande líder que é nosso treinador, um cara que a gente respeita muito e comanda tudo isso. Passamos por altos e baixos, mas não podemos mudar. Nem quando estamos em cima e nem embaixo. Temos de ter humildade e disciplina, respeito pelo adversário. É assim que levo. Consegui fazer uma grande carreira no Corinthians e agora é trabalhar muito para dar sequência aqui no Cabuloso.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.