Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22 e corinthiano 'roxo', criticou a forma como o goleiro Cássio deixou o clube paulista para se transferir ao Cruzeiro.
O que aconteceu
Para o músico, a decisão do arqueiro de sair do Timão foi baseada nas críticas pelas redes sociais. Ele revelou em entrevista ao Zona Mista do Hernan, que irá ao ar na segunda-feira (29), no canal do UOL Esporte no YouTube.
Cássio tinha contrato com o Corinthians até o fim de 2024, mas optou por rescindir antecipadamente o vínculo. Em maio, foi anunciado como reforço do Cruzeiro.
Acho que foi desnecessário ter saído dessa forma, podia ter esperado até o meio do ano pelo menos. Eu entendo a saída dele e nem acho que o Cássio estava falhando tanto assim, porque o time também estava muito exposto e tudo cai na conta do goleiro, apesar de ter bolas que ele teria pegado em outras épocas. Badauí, ao UOL.
Você não pode pautar seu futuro baseado nas redes sociais. Tiveram as ameaças, que são inaceitáveis e ignorantes, mas as críticas dos últimos jogos vieram pelas redes sociais. Você via jornalistas falando, mas sempre com muito cuidado. Nós, torcedores de arquibancada, a gente sabia que ele estava numa fase que não era das melhores, mas que o time estava muito exposto na defesa e meio-campo.
O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.