São Paulo: Calleri lamenta saída de James: 'Amo ele, pena não se encaixar'
Jonathan Calleri lamentou a saída de James Rodríguez do São Paulo, após a vitória da equipe sobre o Goiás, nesta terça-feira (30), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O que aconteceu
Calleri lamentou a rescisão do contrato entre James e São Paulo. O atacante argentino exaltou a carreira e as características do agora ex-companheiro de clube.
O atacante falou sobre a importância que teria a presença de James no elenco. Na avaliação de Calleri, James seria importante na Copa do Brasil e na Libertadores.
Por fim, Calleri apoiou a decisão de James, independente de como isso impacta dentro do clube.
Classificação e jogos
Eu amo ele, como joga. A gente não conseguiu encaixar ele. Ele é um camisa 10, jogou no Real Madrid, melhor jogador da Copa América... Uma pena ele não se encaixar aqui. É um dos maiores jogadores com o qual joguei. Uma pena ele ir embora, para nós seria muito importante ter ele no time para ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil. Se o melhor para ele é sair, eu estou com ele. Calleri, ao Prime Video
O que mais ele disse?
Avaliação do jogo: "Acho que fizemos um muito bom segundo tempo. Eles tiveram a expulsão no primeiro e isso muda o jogo. Fizemos um baita segundo tempo. O Erick entrou, fez uma bela partida. Perdemos muitos gols. Gol é sempre gol. A gente ganhou, os atacantes fizeram gol. Obviamente, queríamos ganhar com um resultado maior, mas não conseguimos. A vitória tem que ser parabenizada, a gente vem evoluindo. Temos que focar no jogo de sábado agora, que vai ser importante também."
Sonho com títulos: O ano passado ganhamos um torneio bem difícil, estamos preparados para o mata-mata. O calendário brasileiro não dá para ser campeão de tudo, mas estamos fazendo tudo possível para ganhar uma coisa mais. Quando ganha, é muito bom e queremos repetir esse ano porque temos muita vontade de ser campeão mais uma vez aqui no Morumbi. Temos Copa do Brasil, o Brasileirão, a Libertadores que é um sonho, então vamos fazer o possível e tentar ganhar uma coisa porque o São Paulo merece.
Deixe seu comentário