Corinthians: Badauí diz que Paolo Guerrero é ídolo e explica motivo

Fernando Badauí, vocalista da banda CPM 22 e corinthiano 'roxo', classificou o atacante Paolo Guerrero como ídolo do Timão, mas criticou a saída do jogador em 2015.

O que aconteceu

Os gols na final do Mundial em 2012, contra o Chelsea, colocaram Guerrero na prateleira de ídolos do Corinthians, segundo Badauí. Ele falou em entrevista ao Zona Mista do Hernan, no ar no canal do UOL Esporte no Youtube.

Ainda de acordo com o músico, a saída do atacante 'foi uma besteira' e que não foi bom nem para ele e nem para o clube. O centroavante deixou o Corinthians e pouco tempo depois acertou com o Flamengo.

O cara que faz dois gols na final de um Mundial é ídolo. Está na prateleira. Tem os ídolos da ideologia, os de título e representatividade, o Zé Maria é um ídolo, Wladimir, o Ronaldo Fenômeno pelo que ele fez, só golaço, o gol que ele fez contra o Santos na final e por tudo que ele trouxe para o clube.

O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

Deixe seu comentário

Só para assinantes