Flamengo espera proposta do Rennes, da França, por Fabrício Bruno

O Flamengo espera uma proposta oficial do Rennes, da França, pelo zagueiro Fabrício Bruno. O clube já sabe do interesse e, de acordo com o vice-presidente de futebol Marcos Braz, esse documento "vai chegar". A declaração foi dada após o leilão para compra do terreno do novo estádio.

O que aconteceu

Fabrício Bruno já recusou uma proposta do West Ham antes da abertura da janela. Os ingleses ofereceram 13,5 milhões de euros mais 1,5 milhão de bônus por 100% do jogador.

Na ocasião, o Fla aceitou a negociação, mas o jogador não. O salário pesou, já que o zagueiro receberia quase a mesma coisa que ganha no rubro-negro atualmente.

Agora, o Rennes oferece 12,5 milhões de euros fixos (cerca de R$ 76,4 milhões) e mais 1,5 milhão de euros de bônus (R$ 9,1 milhões) por 90% dos direitos, como informado pelo ge.

O Flamengo não descarta a negociação. O alto valor envolvido daria ao clube margem para buscar uma reposição e outros nomes no mercado. Caberia especialmente ao jogador a decisão final.

O foco do clube agora são os confrontos da Copa do Brasil e da Libertadores. O clube já sabia que outros interessados por Fabrício poderiam aparecer.

Fabrício Bruno será titular do Flamengo contra o Palmeiras nesta noite. O time entra em campo às 20h, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário

Só para assinantes