Hugo Souza exalta trabalho dos goleiros e diz que só Corinthians quis jogar

O goleiro Hugo Souza analisou o empate do Corinthians contra o Grêmio, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e avaliou que apenas a equipe paulista quis jogar.

O que aconteceu

Hugo Souza lamentou apenas o empate em casa. Na avaliação dele, o Corinthians teve as principais chances do jogo, até mesmo após ficar com um jogador a menos — Raniele foi expulso. Nos minutos finais, Gustavo Nunes, do Grêmio, também recebeu o cartão vermelho.

O goleiro do Timão destacou o trabalho feito pelo Corinthians. Ele também afirmou que a equipe paulista tem totais condições de buscar a classificação no Couto Pereira, na próxima semana, pelo jogo de volta.

Hugo elogiou o trabalho dos goleiros do Corinthians. Hoje titular, ele citou os reservas e o treinador Marcelo.

Acho que temos que coroar o trabalho que vem sendo feito com a equipe, com o Marcelo, o nosso preparador de goleiros. A cada jogo a gente vem sendo importante nos resultados, ajudando a equipe. Eu represento o trabalho do Marcelo, do Matheus Donelli, do Felipe Longo, do Cadu e do Kauê todos os dias e hoje sou eu que estou jogando.

As coisas estão sendo bem feitas. É óbvio que eu queria sair daqui com a vitória, o nosso time foi melhor no jogo, conseguimos as melhores chances do jogo, com todo respeito ao time do Grêmio, mas parece que só uma equipe quis jogar, propôs e jogou o tempo inteiro. Infelizmente, não conseguimos a vitória. Temos totais condições de classificar. Hugo Souza, ao Premiere

Deixe seu comentário

Só para assinantes