Corintianos debocham de gremistas com menção às enchentes no RS; veja

Torcedores do Corinthians simularam estar nadando em direção à torcida do Grêmio durante o empate por 0 a 0 entre as equipes, nesta quarta-feira (31), pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil (veja abaixo).

O que aconteceu

Os torcedores estavam no setor leste inferior da Neo Química Arena. Um homem vestindo uma camisa laranja e outro com uma preta fizeram gestos como se estivesse nadando e olharam diretamente para onde estavam os torcedores gremistas.

O gesto vem meses após as enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul. Ainda sem poder usar seu estádio, o Grêmio segue jogando em outros lugares quando atua como mandante.

Um dos dois torcedores ainda fez outro gesto. Ele simulou chuvas, principais causas da tragédia no estado do Sul do país.

O Corinthians se manifestou sobre o caso em nota oficial. O clube repudiou a atitude dos torcedores e prestou seu apoio às vítimas da tragédia.

Veja a nota do Corinthians

O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento das imagens de torcedores fazendo gestos contra a torcida visitante em alusão a tragédia que ocorreu no Rio Grande do Sul no último mês de maio. O Corinthians repudia veementemente a conduta dos torcedores e ressalta o apoio às vítimas das enchentes no sul, aos torcedores gremistas e todo o povo gaúcho que sofreu e ainda sofre com as consequências do ocorrido. Este tipo de atitude contradiz todas as ações tomadas pelo Corinthians no apoio e na solidariedade ao povo gaúcho. Corinthians, em nota oficial

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.