Weverton admite pior momento da era Abel: 'Não lembro de tantas derrotas'

O goleiro Weverton admitiu que o Palmeiras vive o seu pior momento desde o início da era Abel Ferreira. O Alviverde foi derrotado pelo Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e somou a quarta derrota nos últimos cinco jogos.

Veja o que ele disse

Pelo tamanho do jogo, por aquilo que a gente fez aqui dentro e que queríamos um bom resultado foi pouco. Temos que ter consciência que precisamos melhorar. É um momento de tranquilidade, saber que precisamos melhorar e vai melhorar. Se tem uma coisa boa é saber que semana que vem podemos reverter, com apoio do nosso torcedor. Todo mundo precisa saber o que precisa melhorar. Foram 90 minutos que queríamos outro resultado, que infelizmente não veio, mas vamos trabalhar e melhorar e levar tudo pra quarta que vem. Weverton, em entrevista ao Prime Video após o jogo.

"Acho que sim [pior momento]. Não me lembro de tantas derrotas em sequência. Não estamos acostumados a viver com isso, por todos esses anos que conquistamos. É saber ter tranquilidade em todos os momentos e que tudo se resolve com trabalho. Domingo é uma boa oportunidade de ter uma boa apresentação e dar a volta por cima que acho que seria algo muito especial. Faremos tudo possível para dar essa volta na semana que vem", acrescentou.

Nos últimos cinco jogos o Palmeiras perdeu para o Botafogo (1 a 0), venceu o Cruzeiro (2 a 0), perdeu para o Fluminense (1 a 0), perdeu para o Vitória (2 a 0) e agora perdeu para o Flamengo (2 a 0).

No ano passado, o Alviverde viveu uma sequência parecida entre as semifinais da Copa Libertadores contra o Boca Juniors: perdeu para o Grêmio, dois empates contra o Boca, derrota para o RB Bragantino, Santos e Atlético-MG. Depois disso a equipe conseguiu a arrancada para o título brasileiro.

O duelo de volta contra o Fla acontece na outra quarta, dia 7. A partida no Allianz Parque também será às 20h (de Brasília).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.