Allianz terá capacidade reduzida em jogo de volta entre Palmeiras e Fla

O Palmeiras não terá um Allianz Parque completamente lotado para tentar buscar a virada contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (7), no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O que aconteceu

O Allianz receberá shows dias após a partida e terá uma estrutura de palco já montada no Gol Norte, por esse motivo o setor não poderá contar com 100% da lotação. No dia 9 de agosto está marcado um show da banda Forfun, e no dia 10 de agosto um show do cantor Ney Matogrosso.

Palmeiras e Real Arenas alinharam uma estratégia para minimizar os impactos no público. Está em curso um alinhamento para deixar o mínimo da estrutura do palco montada para permitir vender parte da capacidade do Gol Norte na partida ao invés de interdição de todo o setor. A informação inicial foi publicada pelo Nosso Palestra e confirmada pelo UOL.

A tentativa é de que o Palmeiras conte com 35 mil lugares para o dia do jogo decisivo. A capacidade do Allianz Parque é de 43.713.

Palmeiras enfrentou justamente o Flamengo com público reduzido nesta temporada. Em abril, quando as equipes se enfrentaram no Allianz, a estrutura do palco do show da banda Soweto limitou a capacidade do estádio.

O Palmeiras perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã e Abel Ferreira citou um momento de crise no Alviverde. A equipe soma quatro derrotas nos últimos cinco jogos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.