Fla: Vice brinca com beijo de Gabigol e Leila e atualiza sobre Claudinho
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz brincou sobre o cumprimento que Gabigol deu em Leila Pereira, presidente do Palmeiras, antes da vitória por 2 a 0. O atacante foi até os dirigentes do adversário e foi carinhoso com a mandatária.
Gabriel é um jogador muito educado e faz isso em todos os lugares Marcos Braz
O que mais ele disse?
Claudinho: "Continua complicado, mas o jogador e os empresários estão lá. Estamos falando sistematicamente com eles, quase seis horas de fuso, mas mesmo assim isso não atrapalha. Vamos ficar até o final dentro do que a gente achar que é pertinente. Tanto da proposta do jogador como do clube. Para que sejamos justos com o esforço que o jogador está fazendo lá. Às vezes não é possível. Quantas vezes um jogador aqui quis sair e não quisemos vender? É uma tratativa normal. Tem que ter tranquilidade, envolve muito dinheiro e temos de ter segurança e calma. Entendo a torcida e a imprensa. Nossa janela foi antecipada. Vamos tentar completar para um final do mandato do mesmo tamanho que foi o primeiro."
Fabrício Bruno: "Oficialmente ainda não, mas temos boa relação com os empresários e parece que vai chegar oficialmente amanhã ou depois de amanhã. Não tenho detalhes de números, vamos deixar chegar."
Jogo: "O resultado dá uma tranquilidade, mas não dá o resultado final. Vamos jogar contra um time que está sempre disputando com a gente. Vai ser um jogo duríssimo. Falar que vamos para um jogo desse como se fosse 0 a 0 ou uma derrota, não é. Temos um resultado teoricamente bom, mas são 180 minutos. Nesses primeiros 90 ocorreu tudo bem"