''O Real Madrid encontrou em Endrick a peça que estava faltando para o seu ataque''. Foi assim que o jornal espanhol 'A Marca' descreveu a atuação de Endrick em sua estreia pela equipe diante do Milan.
O que aconteceu
''Já fazia muito tempo que o Real Madrid não tinha um centroavante como Endrick'', diz o jornal. Na análise da partida, a jornalista Belén Martin, diz que o brasileiro tem chance de disputar uma vaga entre os onze.
Um jogador que incomoda os rivais, que vira e encara. Depois de perfis como Benzema, Joselu ou até falsos '9' como Bellingham, o Real Madrid encontrou em Endrick um atacante que há muito não se via no Bernabéu - Marca
Endrick chegou ao Real Madrid com a missão de se destacar e preencher uma lacuna no ataque. O atacante tem como concorrentes diretos Mbappé, Vinícius Jr.
O Real Madrid foi derrotado pelo Milan por 1 a 0 em amistoso realizado ontem (31) em Chicago, nos EUA. Apesar do resultado, a partida trouxe impressões positivas, especialmente quanto ao desempenho do brasileiro.
Durante coletiva, Ancelotti destacou sua linha de ataque inicial e afirmou que "Endrick mostrou sua qualidade em alguns momentos''. Endrick foi escalado como centroavante titular e atuou por 45 minutos.
No próximo sábado (3) os comandados de Ancelotti encaram o Barcelona. O amistoso acontece às 20h (Horário de Brasília), em Nova Jersey.
Deixe seu comentário