Yuri Alberto, atacante do Corinthians, foi hospitalizado e passará por cirurgia após sofrer um mal-estar no empate contra o Grêmio pela Copa do Brasil, na quarta-feira (31), na Neo Química Arena.
O que aconteceu
O jogador publicou uma foto em seu perfil, no Instagram, deitado em uma cama de hospital. Ele passou por uma endoscopia na manhã desta quinta-feira (1º).
Em nota, o Corinthians informou que ''foram identificadas pedras na vesícula biliar''. O atleta será submetido a uma cirurgia para a retirada do órgão e poderá ficar afastado por até duas semanas dos gramados.
Após sentir um mal-estar antes e durante a partida de ontem (31/07), entre Corinthians e Grêmio, pela Copa do Brasil, o atacante Yuri Alberto foi para o hospital para realizar exames e foram identificadas pedras na vesícula biliar. Diante do quadro, o atleta será submetido a uma cirurgia para a retirada do órgão. O procedimento será realizado ainda nesta quinta-feira (1º/08), no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo-SP. Corinthians em comunicado.
Yuri Alberto apresentou problemas estomacais e vomitou três vezes antes do jogo. Apesar do mal-estar, ele jogou o primeiro tempo e no segundo permaneceu no banco de reservas.
Com 16 gols em 37 jogos, Yuri Alberto é o artilheiro do Corinthians em 2024. O próximo compromisso da equipe é no domingo (4) contra o Juventude pelo Brasileirão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.