Carlo Ancelotti revelou no podcast The Obi One ontem (1) que o Real Madrid deve ser seu último emprego como técnico de clube, em meio ao interesse da seleção brasileira.
O que ele disse
Ancelotti contou que não ''está tão animado em estar em uma seleção''. Aos 65 anos, Ancelotti está em sua segunda passagem pelo Real Madrid e tem um contrato válido até 2026 com o campeão da LaLiga.
Acho que será meu último clube, devo dizer. Não estou tão animado em estar em uma seleção nacional pelo fato de que perderia o que mais gosto, o dia a dia e é o dia-a-dia que eu gosto. De estar aqui, de preparar os treinos, de falar com os jogadores, de preparar os jogos. [...] Esta é minha 29ª temporada como treinador. É verdade que ganhei muito, mas imagine a quantidade de títulos que perdi. Perdi muito Carlo Ancelotti no podcast The Obi One
Ao longo de 2023, surgiram dúvidas sobre o futuro de Ancelotti no Real Madrid, antes de ele renovar seu contrato em dezembro. Durante esse período, Ancelotti foi frequentemente associado ao cargo de técnico da seleção brasileira, hoje ocupado por Dorival Júnior.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, declarou no ano passado que Ancelotti seria uma escolha óbvia para o comando da seleção. O negócio nunca foi concretizado.
Com uma carreira de treinador de 32 anos, Ancelotti conquistou títulos da liga em cinco países e é o técnico mais bem-sucedido da história da Liga dos Campeões, com cinco títulos.
Após perder por 1 a 0 para o Milan, o Real encara o Barcelona amanhã (3) e o Chelsea na próxima terça-feira (6) em jogos amistosos. O time estreia na temporada no dia 14 de agosto, contra a Atalanta, pela Supercopa da Uefa.
Deixe seu comentário