Carlo Ancelotti revelou durante entrevista na zona mista do MetLife Stadium, em East Rutherford, nos Estados Unidos, o que pode ser uma das alterações que pretende fazer para o próximo amistoso, contra o Chelsea, na terça-feira (6).
O que aconteceu
Neste sábado (3), na derrota por 2 a 1 para o Barcelona, Endrick foi novamente escalado como titular. Éder Militão começou jogando, Vini Jr. entrou ao longo da partida e Rodrygo ficou no banco.
Segundo o treinador, Rodrygo não jogou porque estava cansado e deverá jogar 45 minutos no próximo jogo. A mudança pode deixar Endrick de fora do próximo confronto, visto que Rodrygo é um de seus concorrentes na posição com Vinícius, Mbappé e Brahím Díaz.
O objetivo agora é dar minutos e colocar os jogadores que retornaram em boa forma. Não estamos pensando na questão tática ou outras coisas, apenas em colocar os jogadores que estão trabalhando agora em boas condições. Ao nível tático trabalharemos a partir do dia 7 Carlo Ancelotti durante entrevista
O treinador do Real Madrid comentou ainda que "continuamos a nossa linha de preparação" e "não precisamos enlouquecer" porque "são jogos de pré-temporada". O objetivo da equipe neste momento, segundo ele, é "dar minutos e colocar em forma os jogadores que retornaram".
No amistoso contra o Barcelona, Endrick e Vinícius Jr. jogaram juntos pela primeira vez com a camisa do Real Madrid. Vinícius Jr. entrou aos 12 minutos do segundo tempo, e os dois estiveram em campo por cerca de 10 minutos, quase concretizando uma jogada de gol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.