O jornal Mundo Deportivo, de Barcelona, já faz provocações a Endrick. O brasileiro esteve em campo nos dois amistosos da pré-temporada do Real Madrid, derrotado pelo Milan e pelo Barcelona.
O que aconteceu
Endrick atuou por 45 minutos contra o Milan e quase 70 minutos contra o Barça. O atacante não marcou gols e teve poucas chances nas duas partidas.
O veículo não perdoou a atuação do brasileiro. Em artigo publicado após a vitória do Barça por 2 a 1 sobre o Real Madrid, o jornal detonou a atuação do atacante.
Endrick é, por enquanto, muito barulho por nada. Não há necessidade de ser injusto, é normal. Seria ilógico para um garoto de 18 anos recém-chegado do Brasil fazer a diferença como se nada estivesse acontecendo, mas certamente esperávamos algo a mais depois dos primeiros amistosos. Na primeira foi discreta, e na segunda, o primeiro clássico, passou completamente despercebido
Um pôster de 'Procura-se' pode ser pendurado no MetLife Stadium com o rosto de Endrick. Você sente grandes coisas nele, vê que ele pode prometer muito no futuro, mas nem sempre isso é suficiente para jogar no Real Madrid
O Real faz o último amistoso nos Estados Unidos contra o Chelsea, na próxima terça (6). A temporada começa oficialmente na Supercopa da UEFA, contra a Atalanta, marcada para o dia 14 de agosto.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.