Topo

Pedro Henrique minimiza empate do Corinthians: 'Não é hora de lamentar'

Pedro Henrique, do Corinthians Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em Santos (SP)

04/08/2024 18h39

Pedro Henrique minimizou o empate do Corinthians em 1 a 1 com o Juventude neste domingo (4), na Neo Química Arena. O resultado com dois a mais em campo levou o Timão de volta ao Z4.

Pedro Henrique disse que o torcedor tem razão em cobrar, mas preferiu destacar a melhora do Corinthians sob o comando de Ramón Díaz.

O atacante afirmou que o Timão precisa reconhecer o que acertou e corrigir os erros para eliminar o Grêmio da Copa do Brasil na quarta-feira, no Couto Pereira. Na ida das oitavas de final, o Corinthians empatou em 0 a 0.

Pedro fez seu primeiro gol pelo Corinthians, mas não evitou o tropeço em casa.

De suma importância esse gol, atacantes precisam de gol para ter confiança. Não foi um bom semestre por causa das lesões, mas é um pouco do que posso oferecer à equipe. Feliz pelo gol, mas não posso ficar 100% feliz pois não veio a vitória. Tivemos chances, Juventude se defendeu bem. Não é hora de lamentar, torcedor tem razão de cobrar e agora é buscar a vaga na Copa do Brasil. Torcida sempre nos apoiou, temos que valorizar e retribuir com a classificação Pedro Henrique, ao Premiere

Tragédia não, trabalhamos muito para as coisas acontecerem pelo lado positivo. Temos que valorizar isso, acertar os negativos. Melhoramos muito o que vínhamos fazendo. Cabeça erguida e ficar junto do torcedor

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedro Henrique minimiza empate do Corinthians: 'Não é hora de lamentar' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians