De la Cruz e Cebolinha treinam separados e ainda são dúvida no Flamengo

O Flamengo pode ter dois desfalques importantes no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Everton Cebolinha e Nico De la Cruz não treinaram com o elenco e são dúvidas para a decisão diante do Palmeiras na quarta-feira.

O que aconteceu

A dupla treinou separado do resto do elenco. Quem jogou pelo menos 45 minutos no sábado fez trabalho regenerativo e os reservas foram a campo.

A boa notícia é que nenhum dos dois teve lesão detectada em exames feitos na sexta-feira. A definição sobre o time titular e os relacionados será feita na atividade desta terça-feira, no Ninho do Urubu.

De la Cruz se queixou de dores no joelho direito após levar pancada. A participação dele é um pouco mais otimista. O uruguaio também sofre com incômodo no calcanhar de Aquiles dos dois pés. Por isso, foi desfalque contra Atlético-GO e São Paulo.

Cebolinha vem de constantes problemas físicos este ano. Agora ele sentiu dor no músculo posterior da coxa direita e pediu substituição ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Palmeiras, no jogo de ida. Ele ficou no Rio de Janeiro para se tratar.

O Flamengo tem uma única atividade com o grupo completo. Na parte da tarde, o elenco viaja para São Paulo.

O time fará preparação especial no sintético. Tite usará o campo reduzido do Ninho do Urubu na parte do aquecimento para começar a acostumar a equipe ao gramado que terá no Allianz Parque.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.