O lateral-esquerdo Caio Henrique, ex-Fluminense e Grêmio e atualmente no Monaco, da França, despertou interesse de West Ham e Nottingham Forest, ambos da Inglaterra.
O que aconteceu
O brasileiro foi alvo de sondagens nas últimas semanas. O lateral de 27 anos entrou no radar dos times que disputam a Premier League, que ainda não fizeram propostas e monitoram o jogador. Apesar das consultas, tanto Caio como seu estafe priorizaram uma permanência no Monaco no momento.
Caio Henrique está completamente recuperado de uma lesão no joelho esquerdo. O jogador perdeu parte da última temporada europeia e estava no radar de Dorival Júnior para a disputa da Copa América.
Em 2023, Caio Henrique foi convocado pelo então técnico Fernando Diniz para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele voltou a ser chamado para compromissos com a Amarelinha em setembro, mas precisou ser cortado por conta da lesão.
No Brasil, o lateral-esquerdo coleciona passagens por Fluminense, Grêmio, Santos e Paraná. Ele tem contrato com o Monaco até 2027 e também já atuou pelo Atlético de Madrid.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.