Topo

OPINIÃO

Palmeiras mereceu aplausos após eliminação? Trajano e Lavieri divergem

Colaboração para o UOL, em Aracaju

09/08/2024 12h04

O que você achou dos aplausos ao time do Palmeiras no Allianz Parque após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil? No Posse de Bola, José Trajano e Danilo Lavieri divergiram sobre a atitude dos palmeirenses e esquentaram o debate; confira!

Trajano: "O Danilo disse que o Palmeiras mostrou que tem um caminho pela frente. O caminho pela frente é a desclassificação da Copa do Brasil, você se conformar com a desclassificação... Ah, mas jogou bem, mas é o Palmeiras, com esses títulos todos e com esse técnico mal educado. Então, o fato de ter jogado melhor que o Flamengo essa partida e pessimamente a primeira, ah porque mostrou um caminho daqui pra frente, então é para se conformar, ficar satisfeito com a desclassificação? Eu não concordo com esse tipo de atitude de torcida quando o time é eliminado e perde".

Danilo: "Aí a gente vai ser ombudsman de torcida. A torcida está feliz porque o Palmeiras jogou de uma maneira que não jogava que faz um tempo".

Relacionadas

Trajano: "Ah, jogou maravilhosamente bem, justificou a derrota".

Danilo: "Não é justificar a derrota, Trajano. É que num mata-mata só passa um, o sorteio colocou os dois melhores times frente a frente. No Maracanã, o Palmeiras não jogou nada e melhorou no Allianz Parque. O Palmeiras estava jogando por quatro jogos de uma maneira horrível, sem vontade, sem tática, sem técnica, sem nada, e mostrou uma certa reação. A gente tem que ver se com o Botafogo vai continuar essa reação, se contra o Flamengo agora no Brasileirão. Agora, o sentimento do torcedor no Allianz Parque é de que viu um time que faz tempo que não via e aplaudiu, achou que vai ter um caminho daqui pra frente. O futebol é marcado por essas coisas, às vezes não é só na vitória que o time começa a reagir e a renascer".

'Tite que se ligue! Esse papo de maloqueiro e sofredor não vale para o Flamengo', diz Mauro Cezar

A torcida do Flamengo não aceita que o time jogue acuado o tempo todo como aconteceu no jogo de volta contra o Palmeiras na Copa do Brasil, destacou Mauro Cezar. A cultura de "maloqueiro e sofredor" não cola no Rubro-Negro, afirmou o colunista do UOL.

'Abel revelou uma face horrorosa! Absolutamente deplorável', diz Juca

Abel Ferreira mostrou um lado "horroroso e absolutamente deplorável" à beira de campo no Allianz Parque, afirmou Juca Kfouri. O treinador foi expulso na eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil após ser flagrado pelo VAR fazendo gestos obscenos.

Zubeldía é mais indisciplinado, mas Abel é mais mal educado, diz Arnaldo

Luis Zubeldía é mais indisciplinado, mas Abel Ferreira o supera em falta de educação, opinou Arnaldo Ribeiro. Ele detonou o português pela expulsão por gestos obscenos na área técnica.

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, às 16h (de Brasília) durante as Olímpiadas, o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (às 16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (às 16h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Posse de Bola na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Palmeiras mereceu aplausos após eliminação? Trajano e Lavieri divergem - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol