Menin aponta legado de Caetano no Atlético-MG e vê Victor 'seguindo passos'

Rubens Menin, acionista majoritário da SAF do Atlético-MG, elogiou o trabalho feito até aqui pelo ex-goleiro Victor como diretor de futebol do Galo.

O que aconteceu

Ídolo do Atlético, Victor assumiu em fevereiro o lugar deixado por Rodrigo Caetano, agora diretor de seleções da CBF.

Menin lamentou a saída do dirigente para a CBF, mas vê o ex-goleiro fazendo um bom trabalho e aproveitando a semente deixada por Caetano.

O Victor é mais do que um ídolo, também é um ser humano de alta qualidade. Ele se preparou muito e deu uma sorte que pegou o Rodrigo Caetano, os dois trabalharam muito alinhados. O Rodrigo deixou no Atlético uma semente, então a hora que ele saiu não ficou perdido, e o Vicor pegou aquilo meio montado Menin, ao UOL

Quando o Rodrigo saiu eu fiquei muito triste, porque foi um profissional que agregou muito. Não queria que ele saísse, mas ele foi convocado para a seleção, nós temos que apoiar e torcer pelo trabalho dele. De vez em quando a gente troca uma mensagem e fico triste quando a seleção perde, a Copa América foi uma tristeza. Faz falta, foi campeão com a gente, teve um papel fundamental nessa nova fase do Atlético, mas é a vida e o Victor está fazendo um bom trabalho

O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.