O ex-atacante Guilherme Alves, ídolo do Atlético-MG e com passagem pela seleção brasileira, vê a chegada de Mbappé no Real Madrid como um 'risco' para Endrick.
O que aconteceu
De acordo com Guilherme, o ex-Palmeiras deverá ter poucas oportunidades de atuar ao lado de Vinicius Junior e Rodrygo, tendo em vista a disputa com o francês. Ele falou em entrevista ao Zona Mista do Hernan, que vai ao ar na próxima segunda-feira (12), no canal do UOL Esporte no YouTube.
Acho bacana que o Mbappé foi para o Real Madrid, mas para nós é ruim. Nós teríamos a oportunidade do trio de ataque, que poderia ser o da Copa do Mundo de 2026, jogar dois anos juntos, Vinicius Junior, Endrick e Rodrygo. E essa possibilidade veio por água abaixo porque o Mbappé vai jogar Guilherme Alves, ao UOL.
Se o Mbappé não vai, o Endrick não chegaria para ser titular, mas iria jogar. Teríamos um possível trio de ataque da próxima Copa jogando dois anos juntos em um clube que só tem competições importantes
O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.