Flamengo e torcida fazem homenagens a Rebeca Andrade por medalhas olímpicas

O Flamengo fez homenagens a Rebeca Andrade no jogo contra o Palmeiras, neste domingo, no Maracanã. Ela se tornou na maior medalhista olímpica do Brasil após os Jogos de Paris e é atleta do clube.

O que aconteceu

O clube comercializou um copo especial da ginasta. Ele tinha uma foto com o rosto dela, uma bandeira do Brasil e as medalhas conquistadas. Ele custou R$ 25.

O item também valorizou o feito da brasileira. Ela se tornou a maior medalhista do país, com seis medalhas, superando as cinco dos velejadores Torben Grael e Robert Scheidt. Foram duas em Tóquio 2020 e quatro em Paris 2024.

Além disso, houve também uma faixa escrita "Rebeca, menina de ouro" e um bandeirão na torcida para Rebeca, Lorrane, Flávia Saraiva e Jade. Estavam no setor norte, onde ficam as organizadas do Fla.

Outro homenageado foi Adílio. O ídolo morreu há quase uma semana e ganhou um mosaico especial da torcida e uma faixa com "Adílio, obrigado por tudo! Eterno ídolo", além de ser lembrado no minuto de silêncio e de um patch na camisa dos jogadores.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.