Zagueira da seleção brasileira feminina, Antonia optou por proteger sua medalha de prata das Olimpíadas de uma forma inusitada, após polêmicas que envolveram o objeto nos últimos dias.
O que aconteceu
A criadora de conteúdo Eduarda Pavão publicou em seu Instagram um vídeo da medalha da jogadora protegida por plástico filme. Na legenda, a influenciadora escreveu: "'Tonha' colocou 'insulfilm' pra proteger". A atleta republicou o post em que foi marcada, relatando: "tem que cuidar da minha 'baby'".
brasileiro não decepciona: a antônia (jogadora da seleção) que não é nada besta já tacou um plástico filme pra proteger a medalha olímpica e não descascar pic.twitter.com/1u3rcPBBel
-- lele (@leledocuscuz) August 11, 2024
Ao longo dos últimos dias das Olimpíadas, vários atletas reclamaram da qualidade das medalhas. A judoca brasileira Bia Souza mostrou a conquista no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, relatando que "mais a de bronze que a de ouro" estão apresentando sinais de desbotamento.
O skatista norte-americano Nyjah Houston também relatou "má qualidade" das medalhas. O atleta, que ficou com o bronze nas Olimpíadas, afirmou em seu Instagram que o objeto parece "ter ido a guerra e voltado".
Baby, do judô brasileiro, colocou seus bronzes conquistados em Londres, Rio e Paris um ao lado do outro. Um internauta escreveu na publicação: "a de Paris parece a mais antiga", enquanto outro afirmou: "a mais nova parece a mais velha".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.