Madelene Wright, inglesa que faz sucesso no OnlyFans, acertou com um novo time da Inglaterra e colocou fim aos rumores de que largaria o futebol.
O que aconteceu
Madelene Wright vai jogar no Chesham United, time da quarta divisão do futebol feminino da Inglaterra.
Depois de uma pausa no futebol, é um grande passo voltar a jogar numa liga competitiva e ter subido mais três níveis. Sinto-me grata pela oportunidade e ainda mais entusiasmada com o futuro
Sites da Inglaterra como o The Sun cogitavam que ela largaria o futebol para virar streamer de games. Os rumores começaram depois que ela deixou o seu último clube, o Leyton Orient, da sétima divisão, há algumas semanas.
Em 2020, ela foi demitida do Charlton por comportamento antiprofissional, interrompeu sua carreira como jogadora de futebol e se transformou em uma das modelos mais bem-sucedidas do OnlyFans.
Quem é Madelene Wright?
Jogadora de futebol desde a adolescência, a atacante passou pelo Milwall e defendia o Charlton, da segunda divisão, até ser demitida em 2020 por ter sido flagrada bebendo champanhe ao lado de amigos enquanto dirigia uma Range Rover. Ela também publicou vídeos inalando gás hélio.
Apesar de não ser um nome muito conhecido no cenário esportivo, sua demissão teve bastante cobertura da imprensa inglesa. Com a repercussão, a jogadora viu seu número de seguidores nas redes crescer exponencialmente e percebeu que poderia construiu uma nova carreira no "mundo digital".
Hoje, Wright é seguida por 327 mil pessoas no Instagram.
É com a venda de conteúdo adulto que a inglesa obtém mais renda, mesmo fechando algumas parcerias comerciais e trabalhando também como influenciadora digital.
A atacante abriu conta no OnlyFans em 2021 e, no primeiro ano negociando ensaios e vídeos sensuais, ganhou 500 mil libras (R$ 3 milhões). Seu faturamento continua alto desde então, ainda que ela não divulgue mais os valores recebidos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.