Guilherme Alves, ídolo do Atlético-MG, apontou uma frustração com um erro de arbitragem no título brasileiro de 1999 conquistado pelo Corinthians.
O que aconteceu
Corinthians e Galo decidiram a final do Campeonato Brasileiro de 1999. O título, na ocasião, foi conquistado pelo Timão na terceira partida entre as equipes na decisão.
Guilherme vê como merecido o título do time paulista, mas apontou para um erro determinante do árbitro. Márcio Rezende de Freitas não marcou um pênalti na segunda partida, o que revoltou os atleticanos.
O time do Corinthians era muito superior ao nosso tecnicamente. Óbvio que, nos 3 a 2 no Mineirão, quando ganhamos o primeiro jogo, o Marques machuca e não joga nem no segundo e nem no terceiro, haveria uma possibilidade (de título) com ele. Mas o título está em boas mãos, o time do Corinthians era fantástico, mas a lesão do Marques e o pênalti que o cidadão não quis dar, não é que ele não viu, ele não quis dar quando estava 0 a 0 no segundo jogo, também influenciaram. Não precisava nem de VAR. Guilherme Alves, ao UOL.
O Zona Mista do Hernan, apresentado pelo colunista do UOL André Hernan, vai ao ar às segundas-feiras, às 12h, no canal do UOL Esporte no YouTube.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.