'Gabigol foi nulo! A diferença dele para o Pedro é brutal', diz Mauro Cezar

Mauro Cezar Pereira criticou no Posse de Bola a atuação de Gabigol na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Bolívar pela Libertadores. O atacante entrou no lugar de Pedro, que saiu após sentir lesão muscular na coxa, e pouco produziu enquanto esteve em campo.

'Gabigol foi uma figura nula para o Flamengo': "O Gabriel foi uma figura nula, caricata. Ah, quero minutagem. 51 minutos tá bom, garotão? Jogo grande, Maracanã, Libertadores, adversário está perdendo de 1 a 0, sai o Pedro e entra você. O que acontece? Nada! Nada não, nada é força de expressão. Ele recebe uma bola pela esquerda, tem o De La Cruz livre, entrando pelo meio da defesa do time do Bolívar, e ele não passa a bola, arrasta até a linha de fundo e a jogada morre ali, não acontece mais nada. Nenhuma jogada perigosa, nenhuma finalização perigosa, nada".

'Gabigol tinha que resolver, mas não pegou na bola': "O Carlinhos, com toda limitação, vai fazer o pivô, a bola escapa, dá uma canelada, ele tenta ali, mas é um jogador do Nova Iguaçu, não é um jogador do padrão do Gabriel, que ganha mais ou menos 25 vezes o que ganha o Carlinhos, então é ele que tem que resolver. Se ele não tem capacidade, a culpa não é do técnico. Se não colocasse ele, seria uma covardia porque ele que tem que resolver. O Pedro machuca, ele que tem que entrar, ele é muito bem pago, ele mesmo diz que ídolo, então vai lá e resolve. Não pega na bola — 15 ações com a bola em 51 minutos, nada aconteceu. O Carlinhos, que entrou depois, quase fez um gol de cabeça na bola do Ayrton Lucas, que ele mergulhou de cabeça e o goleiro defendeu com o joelho".

Flamengo paga por ter priorizado a Copa do Brasil, diz Mauro Cezar

As lesões de alguns titulares é o preço que o Flamengo está pagando por ter priorizado o duelo com o Palmeiras na Copa do Brasil, analisou Mauro Cezar. Para ele, o Rubro-Negro deveria ter focado no Brasileirão e na Libertadores e poupado na copa nacional.

'São Paulo terá um martírio contra o Nacional no Morumbis', alerta Arnaldo

O São Paulo viverá um martírio contra o Nacional no Morumbis, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, alertou Arnaldo Ribeiro. Ele destacou que o time de Zubeldía sofre quando precisa furar retrancas.

Continua após a publicidade

Palmeiras tem obrigação de ganhar do São Paulo no Brasileiro, diz Lavieri

O Palmeiras tem obrigação de vencer o São Paulo no fim de semana pelo Brasileirão, no Allianz Parque, afirmou Danilo Lavieri. Na avaliação dele, a vitória é fundamental para o time de Abel Ferreira seguir colado em Botafogo e Flamengo, que se enfrentam na rodada.

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 16h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 16h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (às 16h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (às 16h de Brasília)

Continua após a publicidade

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao Posse de Bola na íntegra

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes