E agora? Pedro e Gabigol sentem lesões e preocupam Flamengo para decisão

Os atacantes Pedro e Gabigol sentiram lesões musculares durante Flamengo 2x0 Bolívar, jogo das oitavas de final da Libertadores ocorrido na noite desta quinta (15), e geraram dor de cabeça no técnico Tite para o duelo de volta.

A corda estourou

Pedro foi o primeiro a sentir. O atacante levou as mãos à parte de trás da coxa em uma arrancada e, imediatamente, pediu para ser substituído. O lance ocorreu ainda no 1° tempo.

Gabigol entrou no lugar do centroavante, mas também precisou deixar o gramado. Nos minutos finais do duelo, o camisa 99 acusou um incômodo na perna e não conseguiu continuar. O fato fez o Flamengo terminar a partida com dez jogadores, já que Tite havia estourado o número de paradas em substituições.

Os dois deixaram o estádio mancando. Gabigol mostrava mais, enquanto Pedro foi mais discreto.

Sem os dois centroavantes, Tite vive um problema na parte ofensiva: Carlinhos é o único jogador "de origem" para substituir a dupla no jogo de volta, marcado para a semana que vem — ele chegou a ser acionado contra o Bolívar. Bruno Henrique já foi utilizado na função, mas também está machucado.

Varela, Gerson e De la Cruz são outros nomes que preocupam para a decisão contra os bolivianos. O primeiro deu lugar a Wesley no 2° tempo, enquanto os meio-campistas, no sacrifício, ficaram até o final mesmo diante de dores musculares.

Gerson saiu do Maracanã visivelmente com dores, mas afirmou ter sido apenas uma pancada e cãibra.

O Gerson foi cãibra, o Erick pediu ao Fábio [Mahseredjian, preparador físico] para sair porque estava sentindo o adutor. O De La Cruz estava com cãibra e foi. O Varela pediu por causa das panturrilhas Tite, em entrevista coletiva

Deixe seu comentário

Só para assinantes