Lateral cai desacordado após choque e sai de ambulância; imagens são fortes
O lateral Sander, do Goiás, levou a pior em um choque de cabeça com Luiz Castro, da Ponte Preta, no jogo entre as duas equipes pela Série B do Campeonato Brasileiro (assista abaixo). Ele precisou deixar o gramado de ambulância, foi encaminhado a um hospital e está bem. Atenção: as imagens são fortes.
O que aconteceu
O lance ocorreu já na casa do 50 minutos do 2° tempo do duelo, que acabou em 1 a 1 no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Após uma rebatida ainda no meio campo, Sander e Luiz Castro dividiram pelo alto e protagonizaram um choque de cabeças. O jogador do Goiás levou a pior e caiu imediatamente no gramado.
O lateral foi ao solo desacordado e preocupou o árbitro, que paralisou a partida imediatamente e permitiu a entrada dos médicos dos dois clubes.
Classificação e jogos
Em meio ao susto, alguns atletas chegaram a tirar as camisas na tentativa de abanar Sander — Luiz Castro, por outro lado, se recuperou rapidamente.
O jogador do Goiás deixou o gramado de ambulância e já acordado. Ele, que deu lugar a DG, foi encaminhado a um hospital de Campinas para exames detalhados.
O duelo foi reiniciado mais de cinco minutos depois do susto, e o empate de 1 a 1 se manteve até o apito final.
Assista ao momento (ATENÇÃO: IMAGENS FORTES)
Sander sofreu um choque de cabeça e caiu desacordado. Ele já acordou e foi levado para a ambulância, sendo encaminhado diretamente ao hospital. pic.twitter.com/OvWFG2GAvy
-- Moxé Goiás (@MoxeGoias) August 17, 2024
"Está consciente"
O Goiás divulgou uma nota sobre o quadro de Sander e tranquilizou os torcedores. O lateral está "consciente" e fará exames protocolares ainda em Campinas antes de voltar à Goiânia.
No final da partida, o lateral Sander sofreu um forte choque na cabeça e precisou ser retirado de campo por ambulância.
-- Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) August 17, 2024
O atleta, que foi encaminhado para o Hospital Irmãos Penteado, está consciente, em observação e sendo acompanhado pelo médico do clube, João Hanum. Ele foi… pic.twitter.com/R6ENcDtaRd
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.