O treinador português Gonçalo Feio se descontrolou na última quinta (15) após a classificação do Légia Varsóvia na Conference League.
O que aconteceu
O técnico surtou após o apito final e fez uma série de gestos obscenos para torcedores rivais. O time polonês empatou em casa com o Brondby por 1 a 1, mas avançou no torneio por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 2.
Ele mandou a torcida ficar calada, fez sinal para "abaixar a bola", mostrou os dedos médios e finalizou com uma "banana" na direção da torcida adversária. Os gestos, flagrados por quem estava na arquibancada e também pelas câmeras da transmissão, foram publicados nas redes sociais e repercutiram.
Feio não se desculpou pela atitude depois do jogo e disse que o clube foi desrespeitado. Na entrevista coletiva, o português afirmou que vai defender o Légia "até a morte", de acordo com o portal polonês Meczyji.
Não vou me desculpar por existir. Se alguém tratar mal o Legia, arriscarei minha vida, e o clube foi maltratado e desrespeitado. Representar o Legia deveria significar defendê-lo até à morte. E eu farei isso. Gonçalo Feio
Goncalo Feio w stron? kibiców Brøndby tu? po meczu! pic.twitter.com/5tHXkdsGTf
-- Meczyki.pl (@Meczykipl) August 15, 2024
Feio XDDDD pic.twitter.com/Od6W8GClqL
-- Micha? (@majkeI1999) August 15, 2024
Goncalo Feio pic.twitter.com/lM9hVQK85P
-- Bartek (@szedorfff) August 16, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.