Auxiliar vê reforços próximos e diz que Corinthians terá 'tudo que precisa'
Auxiliar e filho de Ramón Díaz, Emiliano vê José Martínez e Héctor Hernández encaminhados no Corinthians.
O que aconteceu
Emiliano evitou falar sobre os prováveis novos jogadores, mas admitiu que o volante venezuelano e o atacante espanhol estão próximos.
José Martínez e Héctor Hernández devem ser anunciados nos próximos dias. O centroavante Hernández já fez exames médicos.
O auxiliar destacou o esforço da diretoria para trazer "tudo que o Corinthians precisa".
O Corinthians, além de Martínez e Hernández, quer lateral-esquerdo e ponta.
Estão avançados, mas até que assinem não posso falar. Até que não assinem não vou falar. Fabinho [Soldado] e o presidente trabalham muito para trazer tudo que a gente precisa. Estamos tranquilos
Veja outros trechos da entrevista coletiva de Ramón e Emiliano Díaz
Análise do jogo
"O desgaste é muito grande por jogar a cada três dias. Não temos plantel numeroso, alguns bons jovens e grupo se recupera, com contratações chegando. Temos outra decisão na terça e sabemos jogar nessa situação, com calma, sem polêmica com arbitragem. Estamos tranquilos e vamos seguir brigando".
Talles Magno e substituições
"Talles teve um pequeno incômodo no joelho, por isso saiu. Com controle precisávamos de um 10, mas pensamos que tínhamos que ser mais agudos. Por isso o Wesley no Garro. Tínhamos espaço para ser pulsante, conseguimos em alguns momentos e outros não. Estamos contentes com o que o plantel está dando".
Pedro Raul
"Giovane é ponta pela direita. A referência que temos hoje é o Pedro Raul. A referência tem coisas que um extremo não tem. Pedro está fazendo bem, não teve chances claras. Temos que apoiá-lo como fizemos com Yuri e Romero. É o nosso centroavante, Giovane pode nos ajudar na frescura do segundo tempo, contra times mais cansados. O único 9 é o Pedro".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.