Bandeira de Mello declara apoio e embaralha eleição no Flamengo

Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello vai oficializar o apoio a Maurício Gomes de Mattos nesta segunda-feira (19), em jantar na Gávea.

O que aconteceu

Bandeira esteve com Maurício já neste sábado, na sede do clube. Além dele, o ex-presidente Márcio Braga também vai apoiar o candidato e estará presente no evento.

Maurício Gomes de Mattos foi vice-presidente geral na segunda gestão de Bandeira de Mello. A reunião de segunda será para aderir à campanha oficialmente.

Houve uma expectativa sobre Bandeira voltar a ser candidato. A oposição buscava um nome forte para tentar desbancar o favoritismo de Rodrigo Dunshee, representante da situação. Isso, porém, não se concretizou.

O apoio de Bandeira era bastante esperado. O ex-presidente ainda tem influência interna e é visto como uma figura que pode angariar votos importantes.

A eleição no Flamengo será em 9 de dezembro, uma segunda-feira. O prazo para inscrição das chapas vai até setembro. Além de Maurício, Rodrigo Dunshee, Bap, Wallim Vasconcelos e Pedro Paulo são os outros pré-candidatos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.