Danilo, ex-jogador do Palmeiras e hoje no Nottingham Forest, da Inglaterra, sofreu uma lesão grave no jogo deste sábado, contra o Bournemouth, na abertura do Campeonato Inglês 2024/25.
O que aconteceu
O ex-palmeirense machucou feio a perna esquerda depois de subir para disputar uma bola no alto com Antoine Semenyo (assista mais abaixo), aos 6min de jogo. Na aterrissagem, ele cai de mau jeito, e é possível ver o seu pé se torcendo.
O juiz paralisou o jogo imediatamente ao perceber a gravidade da lesão, enquanto os jogadores em campo se mostravam chocados com a lesão de Danilo.
TERRIBLE. 😪
-- Expressfoot (@_expressfoot_) August 17, 2024
8 minutes et une saison déjà terminée pour Danilo ? 🇧🇷
Joueur fiable du milieu de terrain de Nottingham Forest depuis son arrivée, Danilo a subi une très grave blessure cet après-midi face à Bournemouth.
Son genou et sa cheville semblent avoir totalement lâchés… pic.twitter.com/KEaPXJHpg2
Classificação e jogos
Funcionários estenderam panos em volta de Danilo para evitar que a cena fosse vista pelos torcedores presentes e pela transmissão do jogo. Ele foi retirado de campo de maca depois de cerca de dez minutos de atendimento.
O Nottingham Forest ainda não informou sobre a gravidade da lesão, mas desejou força ao jogador em uma mensagem no Twitter: "Yatesi substitui Danilo, que saiu de campo de maca. Estamos todos com você, Danilo".
Milan na mira
O Nottingham Forest se prepara para receber investidas pelo volante, mas não pretende facilitar nas tratativas.
O Milan, um dos principais interessados no jovem, sinalizou uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 150 milhões). O valor, no entanto, está distante do que o time inglês pretende receber, algo na casa dos 40 milhões de euros (R$ 240 milhões).
Danilo também está na mira de outras equipes do futebol europeu. O Milan mantém o volante no radar e avalia se fará uma investida concreta.
Danilo está em sua terceira temporada pelo Nottingham Forest. Em 2023/24, ele atuou em 34 partidas, marcou três gols e deu duas assistências. O contrato com o time inglês vai até 2029.
Deixe seu comentário