Silvio Santos recebeu Ronaldo Fenômeno em seu programa e brincou com os perrengues que teve em publicidade com o jogador. O apresentador morreu neste sábado (17) em São Paulo, aos 93 anos.
O que aconteceu
A participação de Ronaldo no Programa Silvio Santos, que foi exibido em 2009, era aguardada há meses como uma forma de compensação. O atacante havia desistido de gravar comerciais institucionais para o SBT.
Ele ficou de prestigiar a atração, mas as duas tentativas iniciais fracassaram. A primeira por receio do próprio jogador, que temia retaliações da Globo, e a segunda veio de Silvio, que pediu o adiamento da gravação por estar sem voz.
O apresentador e dono do SBT não deixou barato e brincou: "Paguei milhões para você fazer propaganda e você não fez". Na sequência, porém, Silvio brincou e atenuou o climão, dizendo que não tinha problema.
No bate papo, Ronaldo falou de futebol, excesso de peso, corte de cabelo e até levou um tapinha de Silvio no bumbum. O jogador havia saído direto do treinamento no Parque São Jorge de helicóptero para os estúdios da emissora SBT, onde recebeu homenagens da plateia e dos telespectadores.
Morte de Silvio Santos
Silvio Santos estava internado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Ele deu entrada no local no último 1º de agosto para realizar exames que não poderiam ser feitos em domicílio, segundo a assessoria do SBT
O apresentador morreu às 4h50 (de Brasília) deste sábado (17), em decorrência de uma broncopneumonia, de acordo com o boletim médico. Ele foi acometido pela doença após contrair influenza (H1N1) em julho.
O estado de saúde de Silvio vinha sendo um mistério nas últimas semanas. O hospital havia montado um "plano de guerra" para evitar o vazamento de informações. A assessoria da emissora também não fornecia atualizações.
O icônico apresentador esteve na televisão por seis décadas. Natural da Lapa, no Rio de Janeiro, ele marcou gerações e construiu um império além da carreira na TV, reunindo mais de 30 empresas.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.