Uma criança de 11 anos morreu, na manhã deste domingo (18), ao ser esfaqueada durante uma partida de futebol. O ato ocorreu na província de Toledo, na Espanha.
O que aconteceu
O menino disputava um jogo com jovens da mesma idade no campo Ángel Tardío. O local fica no município de Mocejón.
No meio da disputa, um homem invadiu, segundo a imprensa local, o gramado encapuzado e passou a perseguir as crianças, que saíram correndo em desespero diante da surpresa
O criminoso esfaqueou o jovem em questão, que estava perto da linha lateral, em meio à fuga de outros garotos.
A vítima chegou a ser socorrida de helicóptero, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu ainda no local. O incidente ocorreu por volta das 10h no horário local (5h de Brasília).
O autor do ataque fugiu e ainda não foi capturado. Ele, de acordo com o jornal ABC, agiu sozinho e deixou o local de carro.
Milagros Tolón, delegada de governo da Espanha em Castilla-La Mancha, lamentou o ocorrido e disse que as autoridades buscam a prisão do criminoso.
É com grande tristeza que recebo a notícia do assassinato de um menor em Mocejón que foi atacado com um objeto cortante.
A Guarda Civil implantou um amplo dispositivo para prender o autor. Todo o meu amor aos familiares e amigos do falecido, bem como à cidade de Mocejón Milagros Tolón, no X
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.