O Vitória acertou a contratação do atacante Gustavo Mosquito, que conseguiu uma liminar para rescindir contrato com o Corinthians.
O que aconteceu
O jogador de 26 anos já está em Salvador e vai assinar contrato por duas temporadas. O Leão da Barra aguarda a divulgação da decisão final da Justiça do Trabalho para, após a sinalização positiva, poder anunciá-lo.
Tanto Gustavo como seu estafe acreditam que a liberação final deve ocorrer nos próximos dias. O Vitória mantém cautela, mas tem tudo preparado para contar em definitivo com o jogador. A informação foi divulgada inicialmente pelo site 'No Ataque' e confirmada pelo UOL.
Gustavo Mosquito rescindiu com o Corinthians em julho, após alegar que o Timão não pagou FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) e atrasou valores relativos a direitos de imagem e luvas. Apesar de ter atuado 10 jogos nesta Série A, a rescisão na Justiça não o impediria de atuar por outra equipe da competição.
Pelo Corinthians, o atacante atuou em 177 jogos, marcou 18 gols e conquistou um título (Campeonato Paulista de 2019). Ele tinha contrato até junho de 2026.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.