A partida entre Chelsea e Servette, pelos playoffs da Liga Conferência, ficou marcada por um lance que Marc Guiu adoraria esquecer.
O que aconteceu
Guiu teve chance claríssima de fazer seu primeiro gol pelo Chelsea. Um dos reforços dos Blues para a temporada, o atacante de 18 anos fez nesta quinta-feira (22) sua estreia como titular após ser contratado junto ao Barcelona.
O espanhol chutou três vezes na cara do gol, e parou no goleiro Frick em todas. O arqueiro do Servette falhou na origem do lance mas se redimiu. Guiu, aparentemente com o gol aberto, chutou fraco na primeira, e errou na mira nos dois rebotes.
How has Guiu not scored this 😭😭 pic.twitter.com/RaSoh3fmbq
-- Project Football (@ProjectFootball) August 22, 2024
Guiu foi substituído seis minutos após o lance. Enzo Maresca, que escalou time alternativo em campo nesta quinta, colocou Cole Palmer em seu lugar. O atacante espanhol não é considerado titular da formação principal neste início de temporada
Menos mal para Guiu que o Chelsea conquistou a vitória apesar da sequência desastrosa. Os Blues venceram por 2 a 0, com gols de Nkunku (pênalti) e Madueke no segundo tempo.
O jogo de volta acontece na próxima quinta (29), às 15h30 (de Brasília), na Suíça. O Chelsea pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classificará à fase de liga, com 36 times.
Deixe seu comentário